domingo, 20 de julho de 2008

Os limites da vida

bem tudo se baseia num sistema atual
do nosso cotidiano,
o que vem se passando para encontrar
um modo de fazer com que todos os misterios
da sociedade sejam conhecidos,
ou seja, desfazerem suas duvidas
esse depoimento tambem põe
em questão o afastamento da
sociedade do ambiente a sociedade vem
querendo muito mais do que pode se imaginar

e o desejo de obter a vida atraves de seu
desempenho com a tecnologia.
pelo que eu entendi nesse contexto
acho que ele bota em questão a geração de uma
vida atraves da tecnologia
sendo que e bota em questão o desejo de
conhecimentos e pergunta qual
o motivo de tudo isso.
vamos raciocinar como sobre isso tudo.
há uma polemica
sobre o motivo de procurar
coisas possiveis atraves
de outros modos isso não
vai mudar muito a nossa
situação por isso devemos
pensar em outras coisas.

3 comentários:

Unknown disse...

bem não sei se voce se baso muito bem na ideia do tecto apesar de encontrar algumas ideias polemicas e interessantes apoio esse teu jeito de pensar mas tem que justificar melhor e se relacionar com seu titulo.

Yuri Calistrato disse...

bem eu gostei muito do seu texto apesar de meu nick tah parecido do outro q eu dei para minha irmã (monique) gostaria de comentar que dessa vez qem escreveu estou sendo eu yuri gostei do jeito que vc tratou mas falta uma base pra isso mi entende...mas esta bom continue assim.

Unknown disse...

gostaria de elevar q vc tem um textinho interessante mas apesar dem ser bom foi muito vago as ideias do texto mas esta bom alem do q vimos bjinhu viu...